Lingerie para gestantes: Maya, a "lingerie materna" para grávidas antenadas

Maya é uma marca de lingerie que atende as futuras mamães mais antenadas. Suas peças aliam mais praticidade, conforto, muita beleza e design moderno! Trata-se de uma linha de lingerie desenvolvida especialmente para mamães que querem algo além (ou muito além!) do bege, mas que também não abrem mão do conforto que toda mulher grávida necessita!

Lingerie para gestantes Maya lingerie materna
Maya: lingerie materna

Segundo as criadoras da marca, cada peça e cada detalhe de uma lingerie Maya foi sonhado, projetado e produzido pensando em seu conforto e bem-estar.

"Nosso desejo é oferecer carinho e estilo a você, que é mulher e mãe, diz Natália Pereira."

Por que usar a lingerie para gestantes Maya?


Cada detalhe de dessas lingeries foi pensado para garantir conforto, bem-estar e autoestima às futuras mamães.

Fecho com 6 regulagens nas costas, para você se sentir mais confortável mesmo com as oscilações de peso características da gestação e do pós-parto;

Ampla abertura da taça e fecho tipo clique, que pode ser facilmente manipulado com apenas uma mão;

Alças mais largas, que promovem maior sustentação dos seios sem machucar seus ombros;

Base mais larga e ampla cobertura dos seios, que garantem o ajuste correto do sutiã e dão sensação de segurança durante o uso;

Calcinhas com forro 100% algodão, para mais conforto e higiene;

Design diferenciado, com cores, tecidos e rendas que farão você se sentir linda e segura enquanto amamenta.

Lingerie para gestantes Maya lingerie materna
Maya: lingerie materna

Por que usar um sutiã especial para amamentação?


Antes do nascimento do bebê, durante a gestação,já podemos notar diferenças importantes nos seios, como o maior volume e sensibilidade. Nesse momento, muitas mulheres sentem necessidade de trocar a lingerie para algo maior e mais confortável, e buscam os sutiãs de amamentação.

Esse tipo de lingerie tem a função de promover boa sustentação aos seios e facilitar o acesso do bebê ao seu alimento, por meio de aberturas especiais. Para garantir o conforto, é importante que as peças sejam confeccionadas com materiais de qualidade, minimizando as chances de alergias (mais comuns em gestantes).

A modelagem também deve ser especial, para que o uso prolongado do sutiã não prejudique a circulação sanguínea na região (sem comprimir as mamas com elásticos apertados ou aros metálicos, por exemplo).

🔷 Leia também: Como as grávidas devem usar o cinto de segurança?

Fonte: Maya

Redação: Renata Fraia - farmacêutica e jornalista, atuando desde 2008 na atenção e assistência farmacêutica nos blogs Saúde da Mulher e Saúde com Ciência
Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Mais posts...

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada