iAcne: aparelho para diminuir espinhas com fototerapia EM CASA!

Aparelho home device para diminuir espinhas com fototerapia e é opção segura para tratar acne no verão

Com a chegada das estações mais quentes, pessoas com tendência à acne devem se preocupar. Segundo o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr, o aumento da temperatura, eleva a oleosidade da pele. Desta forma para quem tem tendência à inflamação de acne, os cuidados já devem ser iniciados antes de ela aparecer.

iAcne: aparelho para diminuir espinhas com luz pulsada
iAcne: aparelho que diminui espinhas com fototerapia

Um aliado pode ser iAcne, um home device de fototerapia com a luz visível da Basall e que apresenta efeito benéfico contra a acne. A luz visível na faixa do violeta possui efeito fotodestrutivo do Propionibacterium acnes. A luz violeta (415nm) é efetiva na irradiação de colônias dessa bactéria com subsequente destruição bacteriana com luz violeta.

Aparelho também melhora o fluxo de oxigênio e garante maior nutrição celular, melhorando a aparência da pele.

Receitas de Beleza Caseira: Hidratante Esfoliante ao mesmo tempo

O equipamento pode ser usado em quadros de acne leve a moderada, é em geral bem tolerado e sem efeitos colaterais.

"A aplicação de calor melhora a circulação local garantindo o fluxo de oxigênio e uma melhor nutrição celular, ajudando a melhorar ainda mais a aparência da pele e destruindo as bactérias causadoras da Acne", explica o especialista.

Como usar o iAcne?


antes de usar o aparelho Home divice iAcne é importante fazer a limpeza de pele para aumentar a permeabilidade cutânea. O aparelho deve ser usado apenas para acne.

Livro: Enfermagem Dermatológica e Estética - Vantagens de trabalhar na área da beleza

Cada tratamento (em cada espinha) dura aproximadamente três minutos. Cada acne pode ser tratada no máximo 3 vezes por dia.

Qual o preço do iAcne?


O valor é meio salgadinho, se imaginarmos o tamnho do aparelho, mas seu custo benefício compensa cada centavo dos R$399,00* (na Polishop) investidos.

*Preço consultado em outubro/2016

Peeling em cápsulas

Fontes: BASALL - HOME DEVICE e Dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Redação: Renata Fraia - farmacêutica e jornalista, atuando desde 2008 na atenção e assistência farmacêutica nos blogs Saúde da Mulher e Saúde com Ciência
Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada