Coração Magnético: molécula potencializa perfume Attraction Avon

Avon lança marca de fragrância fina com molécula que potencializa a atração

Os perfumes Attraction Avon chega para inovar a gama de perfumes finos da Avon e com um diferencial e tanto -- a fórmula da fragrância vem com uma particularidade intrigante e curiosa: possui molécula potencializa seu aroma. Entenda o funcionamento do "coração magnético" e mais informações.

Coração Magnético: molécula potencializa perfume da Attraction Avon
Coração Magnético: molécula potencializa perfume da Attraction Avon 


O potencial atrativo do olfato


O olfato é um dos mais fortes gatilhos para ativar a atração entre duas pessoas – e o melhor é que essa química pode ser potencializada. Para conseguir que um perfume fizesse isso, a Avon convidou a master perfumer Honorine Blanc, do time de especialistas da renomada casa de fragrâncias suíça Firmenich, para desenvolver uma nova marca de fragrâncias que utilize todo esse potencial de atração.

Perfumes Attraction Avon


Assim nasceu Attraction, marca que passa a integrar o portfólio de perfumaria fina da Avon.

“Minha inspiração foi o intenso sentimento de atração entre as pessoas e todas as emoções vivenciadas por esta sensação em um curto espaço de tempo”, explica Honorine. 

No processo criativo, ele fugiu às regras de seu processo normal como mestre perfumista e elaborou um produto a partir de seus próprios sentidos diante da intenção atrevida de aproximar corpos.

Honorine contou com a parceria de um dos grandes perfumistas brasileiros, Adilson Rato, também integrante do time da Firmenich.

A molécula Coração Magnético funciona mesmo?


O segredo de Attraction® é uma molécula única desenvolvida pelos perfumistas, batizada de “coração magnético”, passando a ser uma exclusividade Avon. Ele foi projetado de forma que possa ser parte das duas fragrâncias, a masculina e a feminina. É um acorde que explora uma nova textura para a sensualidade, criada com musks cativos e âmbar.

Para comprovar a eficiência dessa alquimia, as fragrâncias Attraction foram testadas por 350 casais em sete cidades no Brasil, Estados Unidos e Rússia, no período de agosto de 2014 a abril de 2015. O efeito magnetizante foi comprovado por 80% dos participantes.

Sobre o frasco dos perfumes Attraction Avon


O conceito da atração foi trabalhado, ainda, nos frascos dos perfumes, com um encaixe perfeito entre as versões feminina e masculina (reafirmando o potencial atrativo). A marca Attraction torna-se, dessa forma, uma das mais importantes no portfólio da perfumaria fina da Avon.

Fragrâncias masculinas Attraction Avon


As fragrâncias: Attraction for Her (75 ml)


Conta com um fascinante aroma frutal madeira, combinadas ao calor da pimenta rosa – química que desperta automaticamente a atenção. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula. Preço sugerido: R$ 87,99.

Pirâmide olfativa.: Saída: amoras e pimenta rosa | Corpo: orquídea negra e jasmim | Fundo: madeiras e âmbar.

Attraction for Him (75 ml) 


Uma fragrância com ervas e madeira, traz especiarias que a tornam masculina e atraente. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula.Preço sugerido: R$ 87,99.

Pirâmide olfativa.: Saída: cardamomo e gengibre | Corpo: patchouli da Indonésia| Fundo: madeira guaiac e especiarias.


cor background: #FEDCF6 Leia também: http://saude-mulher.com/search/label/
Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada