Livro: Enfermagem Dermatológica e Estética - Vantagens de trabalhar na área da beleza

Boa tarde a todas vocês leitoras. Hoje sinto-me especialmente feliz em divulgar meu mais novo livro. E o motivo de tamanha felicidade não é o livro em si, mas sim o que ele representa, uma nova oportunidade para as leitoras que são enfermeiras, pois ao adquiri-lo vão poder conhecer e aprender um pouco mais sobre os NOVOS mercados para enfermeiros, o da Dermatologia e da Estética.

No livro "Enfermagem Dermatológica e Estética - Vantagens de trabalhar na área da beleza" (de Renata Fraia), você vai conhecer todas as possibilidades e vantagens de trabalhar em uma área que sempre está em expansão, a beleza.


Abaixo, uma lista dos capítulos do livro:

- Breve histórico da enfermagem aplicada à dermatologia estética
- Como é a atuação do enfermeiro na área de dermatologia estética
- Atribuições do enfermeiro na estética
- Como se tornar um enfermeiro especializado em estética
- Vantagens de trabalhar como enfermeiro estético (atrativos da área de beleza)
- Como ser um profissional atrativo na área de dermatologia e estética
- Procedimentos que o enfermeiro dermatológico e estético podem realizar (observações sobre Botox® e Carboxiterapia)
- Piso Salarial do Enfermeiro (como está o trâmite do Projeto de Lei PL 4924/09)
- Conclusão
- Referências e fonte da imagem
- Outros trabalhos da autora


Abaixo, a introdução da obra:

"Introdução
O grande objetivo da enfermagem é manter e auxiliar no tratamento de pessoas enfermas, sendo o enfermeiro o maior responsável pelos cuidados com asseio e bem-estar geral do paciente.
Além disso, dar assistência psicológica, bem como ser o profissional melhor preparado para administrar a medicação definida pelo médico. Sobretudo, o enfermeiro também pode atuar na promoção da prevenção de doenças. Esse profissional é indispensável em qualquer área da saúde que envolva os cuidados diretos com o paciente em qualquer estágio em que se encontre sua enfermidade.
Embora estas sejam as principais atribuições dos enfermeiros, elas não são as únicas. Há um novo campo a ser descoberto pelos profissionais da área, mas principalmente pelos que estão se graduando agora na profissão. Um deles é a enfermagem aplicada à dermatologia e à estética."


Livro: Enfermagem Dermatológica e Estética - Vantagens de trabalhar na área da beleza
clique aqui para conhecer e/ou comprar!


Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada