Tipos de ácido hialurônico

De tão famoso, o ácido hialurônico - um potente preenchedor de sulcos faciais - já é bem conhecido até por leigos. Mas você sabia que existem 4 tipos de ácido hialurônico? Simmm, é verdade! Vamos entender melhor cada um deles?

Tipos de ácido hialurônico
Tipos de ácido hialurônico


Quais são os 4 tipos de ácido hialurônico?


- Ácido hialurônico Hyaloveil: é um novo tipo de ácido hialurônico adesivo, que forma um filme sobre a pele mantendo a hidratação cutânea, através da manutenção da umidade, funcionando como um selante.

- Ácido hialurônico Hydromanil: Propicia uma matriz tridimensional na superfície da pele, promovendo hidratação imediata e de longa duração do estrato córneo, além de liberação gradual de outros ativos integrados ao produto. Esta hidratação 3D melhora a adesão entre as células e reduz a descamação, recuperando o bom aspecto e aparência viçosa da pele.

Ácido hialurônico Hyalurosan: o hialuronato de sódio também mantém a hidratação da pele evitando o ressecamento, além de ter excelente penetração e afinidade com a pele demonstrando ótimas características lubrificantes.

- Epidermosil (Peeling Biológico Natural): ácido hialurônico fracionado, de baixo peso molecular, vetorizado pelo silício orgânico (silanol), intensificando a renovação epidérmica. Possui ação antiaging, com efeito preenchedor e firmador. Possui elevado poder de hidratação cutânea, atua na renovação celular, na reestruturação da derme e epiderme e aumenta a produção de ácido hialurônico natural.

Fonte: Buona Vita

Leia mais sobre Beleza.

Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Mais posts...

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada