Escova progressiva de maçã (Discovery) e escova Fashion City

Ybera Professional investe em progressivas sem formol, como a 'escova progressiva de maçã'!


Escova progressiva de maçã (discovery) e escova Fashion City
Escova progressiva de maçã (discovery) e escova Fashion City

As escovas progressivas com formol foram proibidas no Brasil pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em 2009. Saiba "Por que formol faz mal à saúde".

A proibição fez fabricantes de cosméticos correrem em busca de novas possibilidades e tecnologias para o alisamento temporário dos cabelos. A Ybera Professsional foi uma delas, que traz duas novidades ao mercado: a escova progressiva de maçã (ou discovery) e a escova progressiva Fashion city.

Progressiva Discovery (a de maçã)


Escova progressiva de maçã (discovery) e escova Fashion City
Escova progressiva de maçã? Será que funciona?

Feita à base das células-tronco de uma maçã suíça rara, a escova progressiva Discovery (foto 2) promete manter os fios lisos por até 4 meses, dependendo dos cuidados pós-progressiva.

A escova progressiva da maçã chamada Uttwiler Spätlauber já é conhecida pela indústria da beleza por suas propriedades antioxidantes e seu alto poder regenerativo. Segundo a Ybera, a fórmula é 100% natural – não tem adição de formol, ácidos ou química de relaxamento – e age diretamente na camada de hidrogênio, prometendo alisar e hidratar os fios, sem danificá-los.

Recomendada para o uso profissional, a linha de escova progressiva Discovery reúne cinco produtos.

Leia também: BB Cream para cabelos? Sim. São 19 benefícios do bb cream capilar...

Progressiva Fashion City


Outro lançamento da Ybera neste segmento é a escova progressiva Fashion City, que homenageia em seu rótulo quatro capitais da moda: Paris, Nova York, Hong Kong e São Paulo. Ela traz em sua composição ácidos lático e glicólico, proteína de quinoa e óleos de coco e inca, ricos em ômega 3, 6 e 9, que restauram a camada lipídica capilar perdida durante os processos de alisamento e tingimento.

A aplicação da escova fashion city é prática e econômica, já que é feita com um único produto – um creme selante comercializado em embalagem de 1 litro, e promete cabelos lisos, mais resistentes e brilhantes, sem alteração da cor dos fios.

E aí meninas, quem se candidata a experimentar a escova progressiva de maçã (ou escova Discovery) e a escova progressiva Fason City pra nos contar os resultados?

E cuidado com os cabeleireiros que mantêm frascos de formol escondidos no salão e sempre misturam formol a todas as fórmulas para que  efeito dure por mais tempo, mas que podem causar até câncer!

Escova progressiva de maçã (discovery) e escova Fashion City
Escova progressiva Fashion City

#beleza       #cabelos

Fonte: Yberá Professsional

Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

8 comentários:

  1. fiz tem um mês meu cabelo ficou ressecado quebrou só alisou as pontas.RESUMO PRODUTO NÃO CUMPRE O QUE PROMETE..DECEPCIONADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernandinha, obrigada por seu depoimento. Ele pode ajudar na decisão de outras pessoas comprarem ou não o produto.

      Lembrando que o resultado pode ser diferente de acordo com a "estrutura" e "saúde dos fios"

      Abraços e volte sempre! ;-)

      Excluir
  2. Eu adoro a Discovery meus clientes sempre satisfeito com o resultado 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde voce trabalha? Fiz a fashion e meu cabelo ficou com as pontas destruídas tive que cortar 6 dedos

      Excluir
  3. Meus clientes sempre satisfeito com a Discovery 😍

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Discovery meus clientes sempre satisfeito com o resultado 😍

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz a Discovery e o resultado foi único!!! Fantástico! Acho q o cabeleireiro faz a diferença pra dar certo !!! A Discovery mesmo, dura quase 4 horas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada