Bela consultora virtual do Beleza Natural

Conheça Bela consultora virtual do Beleza Natural.

Bela consultora virtual do Beleza Natural
Bela consultora virtual do Beleza Natural

Linda, jovem, carismática e colaboradora da maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados. Esta é Bela, a consultora virtual do Instituto Beleza Natural, que inova mais uma vez e apresenta sua nova “voz” nas redes sociais. Criada pela Diz’Ain, agência carioca de presença digital, a linda cacheada é figura fundamental no processo de reposicionamento da marca, que acaba de modernizar todas as embalagens das linhas de produtos bn.Clássicos e bn.Pro.

A consultora virtual Bela está em todos os ambientes digitais em que o Beleza Natural se encontra, principalmente na seção de Perguntas Frequentes do site e no Facebook, para conversar com as consumidoras, tirando dúvidas e apresentando as características e benefícios de cada produto da linha repaginada.

Leia também: O que é ácido felúrico e pra que serve?

Com mais de 400 mil fãs no Facebook e uma média de 180 mil visitas mensais no seu site, a interatividade é o ponto alto do Beleza Natural nas redes sociais.

“A nossa cliente tem uma série de dúvidas em relação aos tratamentos e aos cuidados com os fios. Ela nos procura o tempo inteiro. A Bela é uma especialista que fala a língua da nossa cliente, com a credibilidade que uma porta-voz requer”, ressalta Márcia Silveira, Gerente de Comunicação do Beleza Natural.

Leia também: BB Cream para cabelos? Sim. São 19 benefícios do bb cream capilar...


A principal função da consultora Bela é a de sanar dúvidas antes e após a visita aos Institutos, assim como dar dicas de moda e beleza.

“Identificamos uma alta demanda por dúvidas simples no processo de monitoramento de menções que fazemos para a marca”, esclarece Juliana Diniz, diretora da Diz’Ain, agência digital idealizadora da personagem.

Para construir a personagem (que no futuro ganhará forma e movimento em 3D), a agência fez pesquisa por referências estéticas e de comportamento de mulheres ícones de beleza e de suas 130 mil consumidoras mensais e mais de 3 mil colaboradoras da marca. Até mesmo o uniforme da consultora Bela é idêntico ao das funcionárias. A estratégia agora é aproximá-la do seu público para que humanize a marca e se torne amiga e conselheira em momentos especiais.

Leia também: Itens de beleza pra lá de diferentes, inusitados mesmo!

Fonte: Beleza Natural

Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Mais posts...

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada