Ultrassom Microfocado para tratar flacidez: o lifting sem cirurgia

Um novo (novíssimo, na verdade) tratamento de cosmiatria, o Ultrassom Microfocado para tratar flacidez está revolucionando a medicina estética.

Ultrassom Microfocado


O ultrassom microfocado consegue atingir as camadas mais profundas da pele, aliás ele penetra a epiderme e atravessa a derme sem lesioná-las e alcança o músculo, de onde vem a flacidez, atuando nas fibras de colágeno, esticando-as (veja a ação na imagem abaixo). Ou seja o novo procedimento trata a flacidez em sua origem promovendo um lifting sem cirurgia, um lifting verdadeiro, não aqueles "efeitos lifting" que alguns cremes rejuvenescedores trazem em sua composição.

Ultrassom Microfocado para tratar flacidez: o lifting sem cirurgia

Mas como tudo tem dois lados as más notícias são:
- o lifting por ultrassom dura cerca de 1 an
o, quando deverá ser refeito
- o preço: por enquanto o tratamento custa entre 5 a R$ 7000,00 (bem carinho, não)?

Ultrassom microfocado
Ultrassom microfocado resultado
No entanto, se você dispõe de dinheiro suficiente para bancar o tratamento, o custo benefício vale à pena, já que você não precisará mais recorrer à cirurgia plástica para tratar a flacidez, a não ser em casos de flacidez de grau elevado.

Vídeo do ultrassom microfocado:



Leia mais sobre Cosmiatria.
Leia Mais ►

Retirar os seios câncer de mama - últimas notícias

Tirar os seios para prevenir câncer de mama é a notícia sobre saúde da mulher mais comentada deste mês. E tudo começou com o feito de Angelina Jolie (leia aqui).

E o furor da notícia fez com que mais mulheres recorressem ao método. Hoje, o G1 publicou algumas matérias a respeito da técnica e outras afins, confira:

Retirar os seios câncer de mama 

tirar os seios e câncer de mama

Angelina Jolie é fotografada pela primeira vez após anunciar cirurgia (G1)


Angelina Jolie foi fotografada pela primeira vez no sábado (18), em Los Angeles, após o anúncio de sua dupla mastectomia para evitar o câncer de mama. Segundo um comunicado divulgado pela agência Grosby Group, a atriz estava a caminho de uma sessão de fotos, nos estúdios Siren, com Brad Pitt, seus filhos e seu cachorro.


Miss americana vai retirar seios e comenta cirurgia de Angelina Jolie (G1)


A modelo e advogada Allyn Rose, miss distrito de Columbia, nos EUA, comentou nesta quinta-feira (15) sua decisão de realizar a cirurgia de dupla mastectomia preventiva, em entrevistas às redes de TV CNN e Fox News. O procedimento é o mesmo realizado pela atriz Angelina Jolie, no último dia 2 de fevereiro e anunciado pela atriz na terça-feira (16).

A miss disse à Fox News que seu pai teve a ideia de ela fazer a cirurgia quando ela tinha 18 anos. "Ele olhou no meu rosto e disse: 'Você vai acabar morta, morta, morta... Assim como sua mãe". Rose tem 25 anos e diz que sua mãe foi diagnosticada com câncer de mama aos 27 e morreu pela doença, assim como sua avó e uma tia-avó.

Angelina Jolie planeja cirurgia para retirar ovários, diz site (G1)


Após ter feito dupla mastectomia para evitar o câncer de mama, Angelina Jolie também planeja uma cirurgia para a remoção dos ovários. As informações foram divulgadas pelo site da revista "People" nesta quarta-feira (15).

De acordo com os médicos, a atriz ainda tem 50% de chance de desenvolver câncer ovariano por causa do "defeito" no gene chamado BRCA1.

Leia mais sobre:


Fonte: G1
Leia mais sobre
Leia Mais ►

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada