#DurmoSemCalcinha Dermacyd: dormir sem calcinha faz bem

#DurmoSemCalcinha Dermacyd é a hashtag da Dermacyd (marca de sabonete íntimo) que visa a conscientização das mulheres para adotarem o hábito de dormir sem calcinha.

Dormir sem calcinha faz bem
#DurmoSemCalcinha Dermacyd: dormir sem calcinha faz bem

Dormir sem calcinha pode trazer benefícios para a saúde da mulher e melhorar a qualidade de vida das mesmas, e por isso a Demacyd está contando com a ajuda de celebridades para fazer a moda pegar.

Dormir sem calcinha reduz o risco de infecções na região genital, por deixar o corpo respirar, ajuda a relaxar e faz com que você durma melhor.




O Saúde da Mulher lembra que outra forma de deixar a área genital arejada é usar saias mais vezes na semana e evitar calças muito apertadas. É claro que nestes dois casos você deverá estar de calcinha para se proteger dos efeitos da poluição e de outros problemas inclusive de violências.

Veja o vídeo da Dermacyd #DurmoSemCalcinha:





► Leia mais sobre Saúde Íntima.

Tratamento Natural para Candidíase 
Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários:

  1. Nossa eu durmo sem calcinha a muuito tempo. E pensava que me fazia mal,então voltei a usa-la quando for dormir,porém agora sabendo dessa voltarei a DORMIR SEM CALCINHA o que é bom demais,nossa dá uma sensação de alivio. Adorei sabe :D

    By : Danny

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso calcinha, não gosto, me incomoda. Só mesmo "naqueles dias". Procuro ser prudente. E ando com muita naturalidade, ninguém percebe.

    Responder

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada