Ultrassom Microfocado para tratar flacidez: o lifting sem cirurgia

Um novo (novíssimo, na verdade) tratamento de cosmiatria, o Ultrassom Microfocado para tratar flacidez está revolucionando a medicina estética.

Ultrassom Microfocado


O ultrassom microfocado consegue atingir as camadas mais profundas da pele, aliás ele penetra a epiderme e atravessa a derme sem lesioná-las e alcança o músculo, de onde vem a flacidez, atuando nas fibras de colágeno, esticando-as (veja a ação na imagem abaixo). Ou seja o novo procedimento trata a flacidez em sua origem promovendo um lifting sem cirurgia, um lifting verdadeiro, não aqueles "efeitos lifting" que alguns cremes rejuvenescedores trazem em sua composição.

Ultrassom Microfocado para tratar flacidez: o lifting sem cirurgia

Mas como tudo tem dois lados as más notícias são:
- o lifting por ultrassom dura cerca de 1 an
o, quando deverá ser refeito
- o preço: por enquanto o tratamento custa entre 5 a R$ 7000,00 (bem carinho, não)?

Ultrassom microfocado
Ultrassom microfocado resultado
No entanto, se você dispõe de dinheiro suficiente para bancar o tratamento, o custo benefício vale à pena, já que você não precisará mais recorrer à cirurgia plástica para tratar a flacidez, a não ser em casos de flacidez de grau elevado.

Vídeo do ultrassom microfocado:



Leia mais sobre Cosmiatria.
Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada