Anúncios grátis na internet: livre-se do que não é essencial para você

A mulher moderna não pode mais perder tempo com coisas que não lhe são essenciais. Cuidar da casa - seja ela mesma, ou ficando apenas na supervisão -, trabalhar, dar atenção ao marido, aos filhos e à si mesma tomam tempo demais de todas nós. Então, com o tempo você percebe que com tantas obrigações não sobra muito tempo para o lazer. E você tem que fazer algumas escolhas.

No meu caso, está acontecendo exatamente assim...

Eu tenho alguns hobbies e, recentemente avaliei quais deles são mais importantes pra mim, porque simplesmente não estou dando conta de tudo. Não por incapacidade, mas porque o dia tem apenas 24 horas, ele é irremediavelmente imutável.

Pesei em minha balança imaginária o que era primordial para mim em termos de hobby, ou seja: "o que me faz mais feliz". Estou tendo que escolher entre a prática da jardinagem, estudar piano, cozinhar, ler e assistir  filmes.

A jardinagem é uma arte que me dá muito prazer. Cuidar das plantas, conversar com elas... Porém, só quem tem muitas plantas sabe o quão difícil é mantê-las vivas, pois requerem muitos cuidados, além de regas diárias. Moro em uma região muito quente, então as regas devem ser feitas 3 vezes por dia. As pragas devem ser combatidas, as podas devem ser feitas na época certa e tem também o adubo mensal, absolutamente necessário.

Quando descobri as teclas do piano e os sons que elas podem produzir, imediatamente me apaixonei por ele. Estudo há um ano e quanto mais aprendo mais gosto. O piano faz muito bem para a saúde mental e na época da TPM ele me ajuda muito.

Então, já deu para descobri qual está sendo a minha escolha. Estou doando 80% de minhas plantas. Só vou ficar com as hortaliças, que uso em outro passatempo que me é essencial: cozinhar. Não vou deixar de cozinhar pratos elaborados, mas vou fazer isso menos vezes por semana.

Então, escolher o que é mais importante para você é primordial na vida da mulher moderna. E o que não for, você pode dar vários destinos a ele. Um deles é se valer dos anuncios gratis internet, onde você pode vender o que não é importante para você, mas pode fazer parte do sonho de outra pessoa e comprar o que for essencial para sua vida.

Pense nisso!


Leia Mais ►

Remédio DES dobra risco de câncer em filhas cujas mães o usaram na gravidez

O remédio DES vem sendo apontado como um fator de risco de câncer de mama em mulheres cujas mães tomaram o remédio DES durante a gravidez.

Milhares de mulheres cujas mães tomaram o remédio DES durante a gravidez têm mais risco de desenvolver vários tipos de câncer, segundo especialistas. O medicamento, cujo nome completo é dietilestiboestrol, foi amplamente prescrito entre 1938 e 1971 na falsa crença de que poderia ajudar a reduzir o risco de aborto. As informações são do Daily Mail.

Em 1971, pesquisadores descobriram uma ligação entre o DES e o câncer vaginal nas filhas destas mulheres medicadas. Estudos recentes têm ligado a droga a outros tipos de câncer nessas mulheres.

Um estudo recente conduzido pelo Dr. Robert Hoover no National Cancer Institute dos Estados Unidos descobriu que as filhas das grávidas que ingeriram DES têm quase o dobro de chances de desenvolver câncer de mama.

O grupo de mulheres também é 40 vezes mais propenso a desenvolver uma forma rara de câncer cervical e vaginal do que as mulheres não expostas. Cerca de 2 mil mulheres afetadas nos EUA trouxeram casos contra empresas farmacêuticas.

Fonte: terra.com.br
Leia Mais ►

Mais posts...

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada