Micose nas unhas? Trate com laser!

Sabemos que a micose nas unhas é, muitas vezes, um problema difícil de tratar, mas isso está com os dias contados...

Para resolver o problema da micose nas unhas, foi desenvolvido um tratamento a laser para micose nas unhas que recupera a situação dos pés rapidamente.

Micose nas unhas, tratamentos com laser
Micose nas unhas? Trate com laser! foto: Giuliamar

Laser Lúnula

O laser lúnula é o único capaz de eliminar micoses e manchas nas unhas com duas sessões de aplicação, cada uma com duração de 12 minutos.


Com esse tratamento para micose nas unhas as pomadas, cremes, esmalte e remédios para as unhas ficaram no passado, já que esses tratamentos são longos e, muitas vezes não curam de fato os problemas.

+ Unhas enfraquecem no inverno - saiba o que fazer!

O laser para os pés tem alcance superficial, não causando dor nem efeitos colaterais.

O único problema desse tratamento ainda é o preço, por ser bastante recente, uma sessão custa 500 euros! Como toda nova tecnologia ela ainda é muito cara, mas daqui alguns meses podemos ver a novidade por aí, a preços bem mais acessíveis.

micose nas unhas

Fonte: Unhas Decor

Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários:

  1. Fiquei quase tres anos tomando remedios passando esmaltes e nada de curar a micose, tomei tanto remedio que atacou o meu figado e manchou a minha pele, mas, quando fiquei sabendo do laser com duas sessoes minhas micoses nos dedoes do pe se foram ja faz mais de um ano e nunca mais voltou, tao simples e eu me acabando em tomar remedio

    ResponderExcluir
  2. Já fiz de tudo cremes, medicação, e por último laser, que foi o que piorou gravemente a minha unha, infeccionou e ficou c um aspeto horrível. Aconselho a não fazerem laser. Encontrei um senhor da minha zona q faz um líquido q n sei o.composto que me pós.a unha c mt melhor aspeto.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada