Teosyal e Prosigne: Novidades no rejuvenescimento facial

Em Outubro o Laboratório Cristália apresentou técnica para rejuvenescimento facial mais natural no Rio de Janeiro

No último dia 15 de outubro de 2011 o Laboratório Cristália, com sua Divisão Corporis, realizou na cidade de Niterói (RJ) o 1º Workshop Corporis de Técnicas Avançadas de Preenchimento e aplicação de Toxina Botulínica, no qual apresentará a aplicação conjunta dos produtos Teosyal® (ácido hialurônico) e Prosigne® (toxina botulínica), a fim de promover o rejuvenescimento do rosto sem abrir mão da naturalidade na aparência do paciente.

De acordo com o Dr. Ricardo Limongi Fernandes (CRM-SP 104.038), especialista pela Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina e responsável pelo serviço de cosmiatria/dermatologia do Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz (ICPSC) em São Paulo/SP, a avançada técnica chamada “Personal up” é um tratamento que compreende a associação da toxina botulínica, em várias áreas de aplicação, e do ácido hialurônico, que apresenta diferentes tipos e pode ser aplicado em diferentes profundidades na pele, com objetivo de se obter um rejuvenescimento tridimensional. “Este é um método que envolve não somente o tratamento de linhas e sulcos, alvos do procedimento bidimensional, mas também a busca de maior harmonia e balanço no contorno facial, com reposição de volume, respeitando-se gênero, aspectos étnicos e culturais de cada paciente”, complementa o médico.

Sobre Linha Teosyal (ácido hialurônico não animal)
A linha Teosyal, distribuída pelo Laboratório Cristália, é produzida pelo Laboratório Teoxane, em Genebra, Suíça. Seu ácido hialurônico foi considerado o melhor preenchedor injetável no mundo em 2008 pela revista inglesa Aesthetic Medicine. A Teoxane, pela qualidade de seus produtos, está entre as três maiores fabricantes de ácido hialurônico no mundo. A vantagem de seus produtos está na capacidade de manter a elasticidade da pele, propiciando um aspecto natural.

A linha Teosyal tem tecnologia diferenciada, apresentando um gel monofásico, homogêneo, de fácil aplicação e que proporciona ao paciente um melhor conforto durante a aplicação, além do resultado excelente logo após o procedimento com aparecimento de pouco edema e inflamação, devido aos baixíssimos graus de endotoxinas e proteínas do produto. A linha é composta por Teosyal Ultimate, Teosyal Ultra Deep, Teosyal Deep Lines, Teosyal Kiss, Teosyal First Lines, Teosyal Touch Up, Teosyal Global Action e Teosyal Meso, cada um com uma performance adequada à sua utilização.

Sobre Linha Prosigne (toxina botulínica)
A linha Prosigne, distribuída no mercado nacional pelo Laboratório Cristália, é produzida na China, pelo Instituto Lanzhou e está presente em mais de 25 países, como Chile, Colômbia, Rússia, Coréia, entre outros. A toxina botulínica tipo A Prosigne tem a mesma origem que a substância americana: cepa Hall A. Presente no mercado brasileiro desde 2003 alcançou a marca de mais de 200 mil frascos vendidos no país, e foi escolhida pelo governo brasileiro para ser a toxina botulínica distribuída no serviço público para tratamento de diversas enfermidades.

Sobre o Laboratório Cristália
Fundado em 1972, em Itapira, no interior de São Paulo, o Cristália é um laboratório químico-farmacêutico 100% nacional e líder na produção e comercialização de anestésicos e adjuvantes na América Latina, com destaque também nos segmentos de Psiquiatria, Neurologia, Cosmecêutica, Dor e Saúde Masculina.

É ainda o único laboratório instalado no Brasil que produz medicamentos para o Programa Anti-Aids e um dos poucos que fornece padrões para indústrias farmacêuticas, como a United States Pharmacopeia. Possui mais de dois mil funcionários, distribuídos por três fábricas e diversos escritórios em várias regiões do Brasil. Sua Divisão Corporis, focada nos mercados estético e dermatológico, comercializa as marcas Prosigne (toxina botulínica), Teosyal (ácido hialurônico) e Uriage (dermocosméticos premium). www.cristalia.com.br

Fonte: Attuall.Moda - Os Melhores Blogs de Moda
Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Mais posts...

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada