Site de classificados grátis OLX oferece, também, serviços de beleza


Nós mulheres não nos descuidamos da aparência, não é mesmo? Os cabelos têm que estar limpos, cheirosos e hidratados sempre, mas de vez em quando (ou 'em sempre') queremos mais, como radicalizar na tintura, fazer um alisamento profissional ou uma hidratação mais profunda.

Com as nossas unhas não é diferente. A maioria das mulheres não dispensa as idas semanais à manicure e muitas além de cortar, lixar, tirar as cutículas e esmaltar, busca por serviços específicos como hidratação profunda para mãos e unhas, massagens, decoração 'avançada' de unhas...

Encontrei um lugar que oferece tudo isso e muito mais, o site da OLX, um site de classificados gratis, é isso mesmo que você leu, se você quer oferecer algum desses serviços em beleza pode anunciar grátis no OLX.


E se além de cuidar dos cabelos e das unhas você quiser fazer uma maquiagem definitiva ou receber uma massagem que a fará relaxar e, consequentemente, mais bonita também tem no OLX. E aí você me pergunta: "E se eu quiser fazer alongamento de cílios?" Na OLX também tem quem anuncie esse tipo de serviço, pode acreditar!

Mas o OLX não oferece apenas serviços em beleza, ele também conta com classificados de serviços em saúde como anúncios grátis de psicólogos, massagens relaxantes, planos de saúde, fisioterapia, dentistas, médicos, medicina alternativa, etc.

Como funciona o site OLX
-Trata-se do local perfeito onde vendedores encontram compradores e vice-versa. Mas se além de ficar bonita você - ou seu namorado - precisarem comprar ou vender produtos como carros, motos, barcos (dá essa ideia pra ele, amiga), celulares, TVs, imóveis, listas de empresas, cursos e aulas, encontros, empregos, entre outros anúncios grátis.

-O OLX é utilizado em mais de 96 países em 40 línguas (portanto trata-se de uma empresa consolidade). A empresa foi fundada em Março de 2006 e é gerida de forma privada.

-Para vender, você pode anunciar grátis o seu produto no site da OLX. Simples assim.

-Para comprar serviços (de beleza, por exemplo) ou produtos, basta acessar o site e buscar por palavra-chave ou, ainda, fazer uma busca específica por cidade ou Estado.

O que podemos fazer no site OLX

  1. Criar facilmente publicações apelativas e cheias de cor com imagens e vídeos
  2. Controlar as suas vendas, compras e atividade na comunidade no Meu OLX
  3. Exibir as suas publicações no seu perfil social na rede (Facebook, Myspace, ...)
  4. Acessar o site a partir do seu celular
  5. Consultar o OLX na sua língua
E para que você entenda melhor o funcionamento do site de classificados grátis OLX trouxe para uma campanha publicitária para televisão que está sendo veiculada em canais de TV. Curta o comercial abaixo (eu adorei!) e na sua TV.



* Este post é um publieditorial
Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada