Cintas para depois da gravidez, modelos

Cintas para depois da gravidez

O blog Mãe e Mulher, com layout muito bonito, é de uma mamãe recente, nele, Rita Tescke, conta suas experiências como mãe. Uma delas é sobre as cintas para depois da gravidez.

Veja no blog como os modelos de cintas modeladoras para depois da gravidez são muitos e saiba qual escolher uma cinta para gestante para cada fase de sua pós gestação.

Para ver o blog acesse aqui.
Leia Mais ►

Bebidas alcoólicas podem piorar alergias em mulheres

Estudos recentes indicam que o álcool pode causar ou piorar os sintomas comuns de alergias. Mas o problema nem sempre é o próprio álcool.

Cerveja, vinho e licor contêm histamina, produzida pela levedura e bactérias durante o processo de fermentação. A histamina, é claro, é o químico que deflagra sintomas de alergia.
Leia Mais ►

Disque 180: Canal de Atendimento à mulher



O governo disponibiliza à toda mulher que sofre algum tipo de violência um canal de atendimento à mulher ofendida. É o Disque 180. E a mulher pode ligar a qualquer horário, pois o serviço funciona 24h por dia, inclusive aos domingos e feriados.

Via: Portal da Saúde - governo federal
Leia Mais ►

Chocolate amargo evita a pré-eclâmpsia na gestação

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Yale (EUA) verificou que consumir chocolate amargo  durante a gestação, teria a capacidade de diminuir os riscos da pré-eclâmpsia, que é a hipertensão, retenção de líquidos e presença de proteína na urina durante a gestação.

Chocolate amargo evita a pré-eclâmpsia na gestação
O estudo, publicado pela Epidemiology e conduzido pela médica Elizabeth W. Triche do centro médico de Yale indicou que “a teobromina, substância presente no chocolate, tem a capacidade de melhorar a circulação sanguínea dentro da placenta, assim como bloquear o estresse oxidativo no organismo”

A teobromina está presente em maior quantidade no chocolate amargo e meio-amargo. A teobromina equilibra os batimentos do coração, relaxa os músculos e dilata as artérias, o que diminui a hipertensão e, consequentemente, a pé-eclâmpsia.As mais benificiadas seriam as mulheres no segundo trimestre da gestação.

Pergunte ao médico se você deve e qual o máximo consumí-lo.
Leia Mais ►

Mais posts...

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada