Máscaras hidratantes para cabelos, com frutas

Você sabia que frutas como abacate, banana, mamão podem fazer maravilhas por seus cabelos? Veja algumas máscaras caseiras para os cabelos com essas frutas:

Veja mais máscaras caseiras.
Veja também: A importância do zinco na saúde das mulheres

Máscaras hidratantes para cabelos, com frutas
Foto: Flickr
- Máscara hidratante para os cabelos com abacate: Bata meio abacate com duas colheres de mel, e passe nos fios úmidos. Depois de agir por vinte minutos com touca térmica ou toalha úmida e quente, lave os cabelos. Faça uma vez por semana.

Leia também: BB Cream para cabelos? Sim. São 19 benefícios do bb cream capilar...

- Máscara hidratante para os cabelos com banana: Utilize uma banana amassada (se ela já estiver com a casca pretejando é melhor) com aveia em flocos finos. Aplique nos cabelos molhados e deixe por 20 minutos. Lave os fios depois. Repita uma ou duas vezes por semana, para cabelos muito agredidos.

- Máscara hidratante para os cabelos com mamão e banana: Amasse meio mamão com uma banana média e aplique nos cabelos úmidos e coloque uma touca térmica ou toalha. Após 20 minutos lave os cabelos normalmente.

Leia também: Quais alimentos são bons para crescer o cabelo.

Dica: Não guarde as sobras, pois não possuem conservantes. Uma opção é comê-las, já que as frutas são saudáveis e jogar comida fora é desperdício.


Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada