Lipoaspiraçao - tipos

Quando a lipoaspiração surgiu, existia apenas uma modalidade da cirurgia e todos sabiam qual era sua finalidade: eliminar a gordura indesejada, aquela que não desaparece com exercícios nem dietas.
Hoje em dia existem opções, como hidrolipo, vibrolipo, lipo a laser, minilipo e lipoescultura, entre outras. As técnicas se refinaram, abrindo um leque de possibilidades bem maior ao paciente.

O objetivo continua o mesmo, e os resultados também. A diferença está nas possibilidades de se alcançar isso. Por exemplo, se o paciente quer retirar a gordura da parte anterior do braço, aquela que balança na hora de dar tchau, basta fazer uma lipo a laser.
  • lipo a laser
Essa técnica é indicada para pequenos procedimentos, porque o laser é lento ao quebrar as células de gordura. Contudo, ele gera um trauma menor ao paciente.
  • vibrolipo é indicada para quem já passou por outras lipoaspirações.
  • minilipo, uma lipoaspiração dividida em partes. A vantagem é que alguns médicos a fazem no próprio consultório, apenas com anestesia local. O procedimento também é indicado quando o paciente tem gordura localizada em pequenas áreas.
Veja alguns dos principais procedimentos:

Renata Fraia - Farmacêutica
Conteúdo do Saúde da Mulher é informativo/educativo. Não exclui consulta com profissional de saúde. Este artigo pertence ao Saúde da Mulher. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários:

  1. This technique is very helpful for womens who put on a lot of weight after pregnancy

    Lipo


    Thanks

    ResponderExcluir
  2. In my opinion Lipo surgery is really the best and the excellent one to get remove the body unwanted fat and to get rid out of fatness.

    Lipoaspiracao

    Thanks

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo.

Não indicamos medicamentos, pois apenas um médico, dentista e farmacêutico são autorizados a prescrever prescrever medicamentos e, ainda sim, em um local físico de trabalho.

Fornecemos aconselhamento/assistência farmacêutica.

Infelizmente, não conseguimos responder a todas as perguntas, mas muitas são respondidas pelos próprios internautas que veem as perguntas e as respondem.

ATENÇÃO!
Respostas que não foram escritas pelo Saúde da Mulher NÃO são de responsabilidade do Blog.

Não encontrou o que buscava? Pesquise

Pesquisa personalizada